Qual postagem q + gostou?

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PENSE E REFLITA.!

 
    
Uns duram cinco anos, outros cinco meses. Raros, cinco dias. Contudo – de fato e amargamente – quase amores se dão como formigas em pote de mel. Por isso quase amores existem e não existem. Talvez não tivera beijo, ou não houve sexo, quiçá um abraço de urso. Quase amores são cheios da falta de café na cama, juras de amor eterno, cena de ciúme, mordida no queixo, lutinha no carpete, banho de espuma, briga na casa da sogra, despedida em rodoviária, confusão de chinelos, chimarrão no meio-fio, troca de alianças, beijo na testa e velhice compartilhada"
Seu sorriso. Ele mexe comigo. Ele me transmite paz. Ele me faz permanecer seguro. Ele me deixa louco. Ele é lindo.! Quero olhos nos olhos, quero eu te amo, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro lado, o homem que amo.
 

Outono, madrugada fria, neblina caindo..

Respirava fundo a umidade e curtia cada passo olhando a paisagem envolta em névoa mágica. Essa magia que é a neblina me faz ter medo as vezes, chega de mansinho como quem não quer nada, quando você menos espera ela já tomou conta de tudo, não se enxerga mais nada, isso te "obriga" a ficar preso em casa, rsrs, como dirigir mediante a uma situação dessa? Como ir as praças, ruas, bonito de se vêr deve ser um bosque ao ficar todo coberto por esta neblina, que tal curtir isso a dois, uma boa compania. Até mesmo uma boa amizade, conversas a se jogar fora, segredos a ser contato, e o friozinho, o vento gelado que começã a chegar, te faz querer um bom edredon e um chocolate quentinho..

Recomeçar, Renovar.!


E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.





E agora o que fazer;? como proceder? Sentia vontade de chorar, mas não saia lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra. Não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso.! O porque ah complicado de explicar, só DEUS sabe a resposta, mas já parou pra pensar que todo recomeço, toda mudança tem um lado literalmente bom, radicalizando é uma adrenalina que não se explica, não há como adivinhar quando irá acontecer, não temo como programar, são as circunstancias da vida, o que te leva a querer renovar ? Recomeçar? Tudo diferente? E você já tentou?